• Flickr Photos

    Mais fotos
  • Calendário

    dezembro 2009
    S T Q Q S S D
        jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Edhud I

Estou cansada de todos estes jogos

Fala aqui. Fala de daqui pra lá. Fala de lá pra cá. Vê isso naquilo. Quer tudo.

Eu dou. Eu dou tudo. O que mais devo entregar. Não entendo. Qual é a intenção.

O maxilar grudado, prensado forte. O que mais.

Arrumo a vontade não sei onde. Onde esta a vontade. A vontade é de que?

O tremor. Sempre o tremor. Edhud? Onde vc está? Onde está vc Edhud? Vc que sempre fez de tudo. Vc que sempre esteve presente a me ajudar a fzer as entregas. Vc que sempre me tirou toda a dor?

Onde está vc Edhud?

Onde está aquele pedacinhho que sabia guardar todo o lixo pra depois?

Onde eu ponho toda essa merda fétida?

Onde Edhud?

Vc sempre me ensinou bem. Fui a melhor aprendiz. Sempre a melhor. Fiz tudo direitinho. Abri a carne a faca. Guardei o pedaço sujo dentro. A putrefação inexata. A negação.

Onde ponho isso agora? Se nem sei de onde veio.

Tire o tremor de mim. O tremor vem. Eu não sei mais. Perdi o controle. Cadê vc Edhud e todas as técnicas gigantescas dos finais dos tempos? Onde ponho todo esse azul sujo?

Foi embora e me deixou só. A carne está cheia. A carne está cheia Edhud!

A carne está cheia e ninguém sabe o que está vendo.

Tava tudo tão preso embaixo do tapete. Que grande merda Edhud.

Derrelição. Toda a derrelição. A senhora D era isso? A senhora D sobreviveu a tudo isso. A porra da derrelição.

Isso é todo o frio do mundo. Todo o frio de todo o mundo.

Magma saltitante.

Deixe uma resposta

