• Flickr Photos

    Mais fotos
  • Calendário

    dezembro 2009
    S T Q Q S S D
        jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Edhud II

Qual é a da vizinhança? Onde estão? Batem em nossas portas. Infelizes bastardos.

Aqui está tudo coberto pela água. Vc pode me ouvir?

Ah. Edhud, vc pode me ouvir?

O som está abafado.

Eu olho as bolhas de ar saindo boca acima. O grito abafado.

Por que ainda batem em nossas portas? Parem de bater nas portas. Todas  sarcófagos.

Infelizes desgraçados.

Vc pode voar Edhud?

Vc pode? Quando éramos crianças vc sempre me disse que podíamos voar lembra?

Eu flutuo Edhud. Está tudo certo então. Eu tiro os pés do chão. Isso está bom pra vc? Eu e a água toda do mundo.

Porque diabos eu deveria voar. Vc sempre mentiu Edhud. Eu cai quando tentei lembra?

Lembra do imenso galo enorme em minha cabeça. Eu lembro bem. A Primeira vez que o vi obscuro. Obscuro seu olhar Edhud. Olhar negro. Vc estava rindo. Rindo-se de mim, lembra?

Vc pode me ouvir?

Deixe a porta em paz. Os navio partem do porto. E sua boca se move.

Nada pode me afundar.

Deixe um comentário

