• Calendário

    dezembro 2009
    S T Q Q S S D
        jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  

Prelúdio de um Instante

Naquela última vez. Não antes. Antes não foi tão difícil. Foi naquela última vez quando seu rosto ainda se mateve grudado ao meu por mais dois segundos, foi aí que meu coração se dilacerou como não havia feito antes.

Foram os dois segundos. A culpa toda dos dois segundos de rosto colado que fizeram meu coração se colar profundamente ao seu de maneira que a separação, mesmo que macia e quente de lágrimas, se tornasse assim, como eu disse, dilacerante.

Nada foi mais o mesmo desde então. E sei; já que houveram tantos nadas foram mais os mesmos em minha vida, que este foi sem precedentes. Divisor de águas. Dividindo de maneira finalizadora, como que querendo chegar do clímax ao fechar da cortina e terminar a história. Mas a cortina continua aberta.

E o desenrolar da peça, agora transformada, agora toda outra história, agora todo outro enredo mantém-me morna. Aqui morna, parada, com o mundo pulando em volta, querendo apenas aqueles dois segundos de volta.

Deixe um comentário

