Cabeceiras Alternativas

Quando comprei minha última cama a primeira coisa que fiz foi mandar tirar a cabeceira. Era uma cama genérica e a cabeceira era chata. Acontece que ando vendo umas coisas bem interessantes na net nesse item e guardei algumas idéias aqui para usar num futuro bem próximo.

Essa aqui é a mais fácil pra quem tem um marido que é artista como é o meu caso. Achei lindíssima e super criativa. Não lembro onde achei.

Essa aqui é mais que cabeceira, é uma borda usada no cômodo todo, provavelmente é madeira encapada com tecido. Não lembro onde achei.

Essa aqui saiu na Martha e é uma porta que foi pintada e deitada pra ocupar o lugar da cabeceira. Criativa e barata.

Essa é bem simplesinha. Um varão de cortina com uma colcha. Achei que poderia ser interessante usando outras cores e padrões de tecido. Tb da Martha

Essa segue a idéia da primeira com a diferença de que parece muito stêncil pois o desenho tá bem perfeitinho. Não lembro onde achei.

Essa aqui é de policarbonato e achei a idéia no de(coeur)ação.. Mandei um mail prum site de campinas ontem que trabalha com esse material perguntando se fazem e o preço. Se houver retorno eu posto aqui.

Essa é simples: papel de parede com a borda recortada. É da Martha. Simples e barato também. Mas só fica interessante de não for tudo reto.

Mais uma de policarbonato do de(coeur)ação.

Uma resposta

  1. […] 2010 por Gibb Eu vi essa cama no blog Casa Chaucha e simplesmente amei demais essa cabeceira. De toda a lista que já fiz é uma das tops e olha que tou pensando que dá pra fazer fácil sem os […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: