Pin up couture

[tweetmeme style=”compact”]

Quando me deparo com certas lojinhas na Etsy eu me pergunto porque o nível da nossa Elo7 não chega a certos patamares de criatividade, acabamento, inovação e requinte. Quando descobri a Etsy foi amor à primeira vista, já até fiz a loucura de comprar coisinhas e pagar aquele imposto absurdo em cima, afinal tem coisas que valem muito à pena e que são únicas. Aí eu pensava, nossa quem abrir uma coisa semelhante no Brasil vai ganhar dinheiro e então achei a Elo7, mas foi uma decepção a primeira vista. Não que não tenha coisas boas lá, longe de mim generalizar… mas é difícil achar umas coisas peculiares como a KATHERINA ANDREEVA – ALTERNATIVE COUTURE FROM PARIS … que é uma loja de roupas, lingerie e mini hats bem ao estilo pin up. Eu adorei apesar de não ser o meu estilo. É muito teatral.

Deixe uma resposta

