Sanduíche de Roquefort com Queijo

[tweetmeme style=”compact”]

Estou morando na casa de minha mãe enquanto minha querida casinha está sendo reformada. Ao mesmo tempo minha irmã voltou da França para um curso e está por aqui também e trouxe uns queijinhos. Não sabíamos o que comer no jantar e decidimos pelo lanche e aí surgiu um dos melhores sanduíches que já comi.

A receita é simples: pão francês, queijo roquefort (eu usei o Sr. Moret Bleu, mas o roquefort normal fica perfeito), pesto (feito com castanha de cajú) e ovos mexidos com orégano e cebola.

Ficou absolutamente maravilhoso demais da conta nossa que delícia mesmo!

As fotos não ficaram maravilhosas já que a luz tava péssima e eu não conhecia a máquina, mas dá pra ter uma idéia da simplicidade da coisa:

Deixe uma resposta

