Livros, livros e livros…

[tweetmeme style=”compact”]

O HolyCool publicou uma lista com as estantes de livros mais legais dos últimos tempos. Eu adorei e reproduzo aqui. Adiciono algumas que eu mesma achei por aí e que também são demais.  Essa Lili Lite é uma das que me parecem melhores pra forma como eu guardo livros na cabeceira e ainda por cima parece bem fácil de reproduzir num projetinho DIY. Dependendo da lâmpada usada eu acho que dá pra pregá-la ao lado da cama e a luz ainda será boa para leitura, sem ser tão direta. Eu particularmente sinto dor nos olhos quando leio na cama com a luz do quarto acesa. Talvez seja resultado da minha Lasik, vai saber…

Ainda algumas que já tínhamos publicado aqui no blog:

Nas nuvens

Criado-culto

Tem horas que dá vontade de ter um marceneiro particular à disposição pra realizar todos os projetos legais que vemos por aí…

Uma resposta

  1. […] — Continue lendo em O Resumo da Ópera […]

Deixe uma resposta

