• Flickr Photos

    Mais fotos
  • Calendário

    julho 2010
    S T Q Q S S D
    « jun   ago »
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031  

Decorando a sala

Como ando adorando ver posts do tipo Antes e Depois como os famosos do Design Sponge, eu pisei fundo e resolvi comprar 2 cadeiras e 1 poltrona num brechó da minha cidade. E logo, logo pretendo reformá-los. Aí fico pensando, mas nossa, como coordenar os três, será que a sala não vai ficar dispar, etc etc

Então eu fico muito feliz ao me deparar com salas como essa aí em baixo que achei no Casa Chaucha. Você percebe que são 3 tipos de estofados e a sala é lindinha, tudo em perfeita harmonia !!

Quando a minha sala ficar pronta eu posto, mas sinceramente está levando bem mais tempo que o planejado a reforma… qualquer dia falo mais disso.

Deixe uma resposta

