Libélulas

Tenho encontrado muitas dessas em casa ultimamente. Sou fã!

Essas são de metal, mas não achei onde vende.

Adoraria tê-las nas minhas paredes…

dragonfly wall decor

3 Respostas

  1. Olá tb estou à procura, vc conseguiu? eu vi na TokStok, mas está em falta.

  2. Sabe que outro dia achei uma borboleta de metal, mas numa loja aleatória na estância turística de Águas de São Pedro.
    As libélulas nada… bom saber da Tok Stok… quem sabe volta, né?!!

  3. Eu encontrei na Etna: Marginal Tietê, 2000; brancas ou prateadas…

Deixe uma resposta

